Manifesto

chapeu-manifesto-01

Todos têm o direito de não concordar com a opinião de quem escreve no blog, e nossos canais de interação estão abertos para isso. Seja no Facebook, por email, ou no próprio site, a opinião do leitor sempre é importante, e sempre será respondida.

chapeu-manifesto-02

Não espere por uma análise detalhista e mais apurada sobre os alimentos. Nossa intenção com o blog é apresentar um pouco mais sobre cada lugar visitado, a partir da visão de pessoas que apenas gostam de sair para comer, e não que são profissionais no que fazem.

chapeu-manifesto-03

Não somos convidados, tampouco alguém paga pela nossa comida. Vamos aonde queremos ir, sem avisar, sem nos anunciar, nem fazer barulho. Pedimos, comemos, pagamos e falamos o que queremos falar.

chapeu-manifesto-04

Um lugar tradicional, um chef renomado ou aquele restaurante que está na moda são coisas legais. Mas no final o que levamos em conta é o sabor da comida, a qualidade do prato e se aquele valor é justo pro nosso bolso. Não vamos falar bem de uma casa visitada apenas por ser de fulano ou ciclano, ou ter uma história bonita. Vamos falar bem se a comida for boa.


O Manifesto foi desenvolvido pelos criadores do Comida pra Casal com o objetivo de trazer mais transparência aos seus leitores. Novos pontos podem ser adicionados com o tempo, conforme a necessidade.