Come On Burger, na Vila Mariana

Imagine juntar perto de uma faculdade um lugar confortável, com lanches gostosos, drinks refrescantes, além da opção de comprar um refil de chá que pode durar a noite inteira. Basicamente, esse é o Come On Burger. Instalado na Vila Mariana, perto da ESPM, é o típico lugar que você vai encontrar muitos estudantes entrando e saindo, atrás de um hambúrguer. Fomos conhecer mais sobre a lanchonete que tem características próprias e descobrir o sabor do seu cardápio.

chapeu-galeria

Quando descobrimos o Come On Burger não foi uma grande empolgação afinal ultimamente são tantas hamburguerias que você não sabe mais quais realmente valem a pena e isso é bem ruim, afinal as pessoas acabam indo sempre nas mesmas e não descobrem lugares novos. A lanchonete fica em uma pequena casa escondida no meio de alguns bares universitários, era aniversário do Rapha e fomos com a nossa família, por isso reservamos uma mesa. O espaço é pequeno, mas é bem distribuído e possui bastante mesa para o pouco espaço.

Chegamos antes do horário reservado, mas logo que chegamos nos colocaram em um mesa de espera e depois de uns 10 minutos já estávamos sentados todos juntos. O cardápio boas opções de lanche e poucas entradas, pedimos então a fritas como entrada, ela era tradicional e acompanhava ketchup de maçã, isso mesmo, de maçã! Eu nunca tinha visto algo do tipo e é realmente muito legal, a batata tem um sabor surreal de bom. Ela é super crocante e seca, e o ketchup tem um sabor super diferente e é muito gostoso.

Assim que acabamos a batata pedimos os lanches e os pedidos foram feitos rápidos, eu pedi o Caramel, hambúrguer de 160g, queijo cheddar, cebola caramelizada, bacon e maionese verde caseira no pão australiano. É um lanche super tradicional e eu realmente não esperava algo dela, agora eu posso dizer com toda a certeza que é o melhor lanche que provei ultimamente. Arrisco até a dizer que é o melhor lanche que comi no ano. A carne tem um sabor acima do normal, o pão é saboroso, o bacon é crocante e tem o ponto certo e a cebola caramelizada não é muito doce e combina muito com o lanche.

Foi uma surpresa muito grande o sabor do lanche, mas uma surpresa realmente muito boa. O atendimento da casa também foi uma coisa realmente muito boa, todos os garçons foram super atenciosos com a gente, uma prova disso é que como os lanches demoraram para chegar, eles nos trouxeram uma outra batata e não nos cobraram. Além de darem um sobremesa para o Rapha por ser o seu aniversário. O Come On Burger não tem a divulgação que merece, é uma casa nova e tem diversas promoções super bacanas, além de terem um dos melhores lanches de São Paulo, com certeza.

Com um cardápio listando uma dúzia de opções em seus lanches, a Come On Burger consegue misturar um pouco das receitas mais tradicionais, como o simpático X-Salada, e opções próprias, levando ingredientes como geléia de pimenta, ou um hambúrguer de alho poró. O que importa mesmo é que essas combinações são bem pensadas, fazendo com que a casa se destaque.

Outro ponto que leva destaque é a decoração moderninha, com luz baixa, grafites na parede e decoração que simula uma construção. Entretanto, a maior e principal destaque da lanchonete vai para um detalhes, que pode passar despercebido por muito gente: o ketchup de maçã.

Acompanhamento das Fritas (R$ 15), ou podendo até ser pedido separadamente, o molho tem uma mistura agridoce bem agradável, levando uma certa doçura à receita feita tipicamente com tomate. Sem dúvida uma ideia fora da caixa que pode agradar quem procura por algo fora do comum.

No Provoleta (R$ 28), o lanche que escolhi, senti também um pouco de sabor, embora com algumas ressalvas. Feito com um hambúrguer de 160 gramas, creme de provolone, farofa de bacon, tomate e cebola roxa, ele parece saboroso no papel, mas encontra uns problemas na prática. Por motivos óbvios: combinar provolone e bacon certamente trará problemas para pessoas com pressão alta. O lanche fica muito salgado, ocultando um pouco a suculência da carne.


Come On Burger – Rua Doutor Álvaro Alvim, 193 – Vila Mariana; Contato: 5082-1645; Transporte: ônibus, táxi; Pagamento: débito, crédito, vr; Faixa de preços: $.
Anúncios

Gostou? Deixa aqui sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s