Stunt Burger, no Morumbi

E como quem não quer nada, chegamos hoje na terceira edição do Quinzena do Hambúrguer. A ideia de fazer isso surgiu, claro, pela nossa vontade infinita de comer bons hambúrgueres. Mas como o blog precisa saber balancear os diferentes tipos de comida servidos na cidade, resolvemos criar de tempos em tempos 15 dias corridos só com o melhor da carne. Hoje começamos com o Stunt Burger, casinha que já estava fazendo sucesso lá no Morumbi, mas até agora não tínhamos ido até lá. E é ótimo, já que essa foi nossa primeira visita no bairro. E mesmo com uma certa dificuldade pra achar um lugar onde desse pra parar o carro, a experiência foi muito boa!

chapeu-galeria

O Stunt Burger é mais uma das lanchonetes, graças ao bom senhor, que trabalham com cardápio fechado e fixo: os lanches custam R$ 19 e nada mais. Independente de que você escolher pra rechear o sanduíche, o valor não muda, só o sabor. E as opções eram tantas que me vi obrigado a pedir dois lanches. O primeiro é o mais tradicional possível: completo. Carne mal passada, pão com gergelim, tomate, alface, cebola caramelizada, pickles, queijo prato e bacon. Disso tudo, talvez o queijo seja o mais saboroso, uma vez que a carne estivesse mal passada demais, um pouco cru até.

Mas de tudo, o pior foi ter achado um fio de cabelo no lanche. Dá aquela sensação horrível, falta de cuidado da bagunçada casa, entretanto, não tem como se desprezar o sabor do lanche. O valor investido no lanche vale muito a pena, especialmente se você é daquelas pessoas que gosta de queijo. Basta dar uma olhada em qualquer uma das fotos na galeria e perceber.

O outro lanche, pelo mesmo valor, foi mais comedido: a carne mal passada se manteve, mas dessa vez acompanhada só de tomate, alface e queijo gorgonzola. E que combinação agradável e gostosa. A gorgonzola, como não poderia de ser, é bem forte, e até fiquei sonhando com mais um pouco dela. Os outros ingredientes dão uma leve equilibrada no sabor, e também uma suavizada. Pra quem gosta de sair um pouco do básico, é uma opção certeira.

Aliás, fazer uma visitinha é uma opção certeira. Mesmo com todos os problemas encontrados – e torno a mencionar a loucura no atendimento e na fila por causa da casa cheia – o sabor faz tudo valer a pena. A questão do cabelo não pode ser vista como uma prática comum, e mesmo tão longe, viajar até o Morumbi nunca pareceu tão bom e saboroso.

São Paulo está com cada vez mais modelos no estilo do Stunt, Vinil e outras casas. É um jeito simples e que acaba cativando as pessoas, mas se você ainda não conhece nenhuma casa que aborde o estilo Joint, vou explicar um pouco o que é. Um joint burguer é uma casa que só tem uma opção, no máximo duas, de lanche e assim você monta o seu lanche com os topping possíveis, no caso do Stunt é queijo, alface, tomate, cebola caramelizada, bacon e picles, e tudo isso R$19.

Antes de falar um pouco mais do meu lanche, vou falar sobre a casa, com o estilo joint lá não existe garçom e a casa pequena. Exatamente por isso que o espaço tem que ser bem pensado e organizado, uma coisa que não achei muito boa lá. Assim que chegamos a fila se misturava no meio das mesas e estava super confuso, na tentativa de arruma o ambiente um funcionário mudou a fila de lugar e não adiantou muita coisa, a parte boa foi que ele me ajudou a arrumar uma mesa, o que também é bem disputado por lá.

Voltando a falar sobre o que realmente importante, pedi um hambúrguer mal passado, no pão normal com queijo, alface, tomate, cebola caramelizada e bacon. Essa é a montagem quase completa menos picles e olhando a primeira vista o que vemos é um hambúrguer grosso e suculento, quando dei a primeira mordida vi que a carne estava exatamente como eu queria sangrando e tinha um sabor incrível, o pão que tem uma crocância também chama a atenção. O lanche em geral é bem saboroso e tem uma personalidade da casa, talvez eu só colocaria um molho para deixar ainda melhor.

Pedimos também uma porção de batata que era bem crocante e sequinha, mas não é nada fora do normal, o que salvava e não foi só dessa vez é a maionese da casa, uma maionese verde que é realmente muito boa e dá um gosto a mais. Depois de tudo isso ainda sobrava mais um espaço e até pensei em pedir outro assim como o Rapha, mas achei melhor não e ficar por isso mesmo.

O mais legal de lá talvez seja a decoração, completamente focado nos super heróis e tem algumas coisa incríveis. A visita é muito agradável e sai super em conta.


Stunt Burger – Rua José Jannarelli, 426 – Morumbi; Contato: 3721-3538; Transporte: ônibus, táxi; Pagamento: débito, crédito, vr; Faixa de preços: $.
Anúncios

Gostou? Deixa aqui sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s