Go Dog, na Vila Madalena

Recentemente conhecemos mais uma casa especializada em cachorro-quente. Depois da The Dog Haus, famosos até a Vila Madalena atrás da pequenina Go Dog. Pequenina mesmo, o salão não tem mais que cinco metros e meia dúzia de cadeiras espalhadas pelos balcões. Mas o tamanho da casa é inversamente proporcional ao sabor de seus sanduíches, e se formos considerar, e comparar, com o valor cobrado também. Se você gosta de um bom cachorro-quente, a gente recomenda que você continue lendo a crítica agora.

chapeu-galeria

Logo que você entra no estabelecimento se depara com uma decoração meio vintage, cheio de cartazes de filmes antigos espalhados, e alguns nem tanto. E isso quebra um pouco o ambiente claustrofóbico da lanchonete. As cadeiras são bem posicionadas, então você não fica com aquele sentimento de usar o metrô no horário de pico. Bom, ajudou também o fato do local estar vazio quando fizemos nossa visita.

À primeira vista o atendimento pareceu um pouco ríspido e com pouca atenção ao consumidor. Perguntamos como funcionava o esquema da casa e recebemos uma resposta curta e monossilábica. Acho que o rapaz depois percebeu o próprio comportamento e foi melhorando conosco, então não enfrentamos mais problemas. A não ser a difícil decisão de qual lanche escolher.

O cardápio é tão curto quanto a casa, com três opções sugeridas, além de poder montar o próprio cachorro-quente, escolhendo a salsicha (Frankfurter, Viena, Turinger, Vitela e Nürnberger) e os recheios. Me deixei levar pelas sugestões da casa e optei pelo Delfina 42 (R$ 22,50). Feito com pão australiano, salsicha de Vitela, queijo gruyére, bacon e curry, o lanche é matador. Ainda que o tal pão australiano nunca tenha chegado à mesa. Imagino que estivesse em falta, mas nenhum aviso foi dado, apenas trouxeram no pão tradicional e pronto.

Mas isso não atrapalha muito, embora o pão seja um pouco massudo demais. A salsicha, como dá pra imaginar, é super delicada, e acaba não aparecendo muito. Com isso, quem fica em evidência? O bacon e o curry. O gostinho apimentado do segundo e o salgado do primeiro combinam bastante, e consegue matar sua fome. Considerando também o preço, acaba valendo mais a pena que outras opções pela cidade.

O Go Dog era um dos muitos lugares que queríamos ir, e nunca conseguiamos. Até esse dia! Instalado no miolo da Vila Madalena, mas nem um pouco extravagante, é um ambiente simples e pequeno, mesmo assim ele tem seu charme. Não sei como acontece nos finais de semana, mas o local não comporta mais de 20 pessoas, por isso acredito que valha mais a pena ir durante a semana.

Mas o espaço reduzido não afeta em nada, só duas pessoas trabalham no local e acredito que um dele é o dono, pelo menos pareceu. O outro moço não foi muito simpático no começo mas depois ele melhorou. Em meu pedido, acabei optando por montar o próprio lanche porque não tinha uma opção que me chamava muita atenção. Então escolhi a salsicha Nürnberger, molho de alho, bacon e cheddar.

Tenho certeza que fiz uma escolha certa em montar meu próprio lanche, ele ficou incrível, o molho era uma espécie de maionese, não era nada forte e super saboroso. A combinação do cheddar com o bacon foi perfeita, o cheddar eles é muito bom!! Eu tenho certeza que essa montagem foi a melhor que fiz, a salsicha também era muito boa e nem um pouco forte, o lanche foi feito na medida certa. Única coisa que eu mudaria era o pão, apesar de bem crocantes acredito que ele poderia ser um pouco menos massudo, mas também gostei muito dele.

Acho que o mais legal do Go Dog é o estilo intimistas e um valor justo, não estamos falando do hot dog da esquina, você percebe que os ingredientes usado são de qualidade porque tudo é muito saboroso. O cardápio atende bem a demanda de quer comer um bom hot dog, com qualidade e sem muita frescura.


God Dog – Rua Delfina, 42 – Vila Madalena; Contato: 2613-2923; Transporte: ônibus, táxi; Pagamento: débito, crédito, vr; Faixa de preços: $.
Anúncios

Gostou? Deixa aqui sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s