Pizza Hut, em Pinheiros

Gente, vamos começar pelo mais importante, sem enrolação, ok? A Pizza Hut começou, em algumas lojas, a oferecer rodízio durante o jantar por R$ 29,90. Sabe o que isso significa? Exatamente o que você imagina: coma quantas fatias quiser, mais salada, mais macarrão, mais breadsticks com molho cheddar. Até dizer chega. Dito isso, o que resta, se não abrir para os nossos comentários pessoais sobre essa que foi uma das mais gratas surpresas, já que estávamos ao relento, sem destino pra ir comer, e acabamos esbarrando na loja de Pinheiros. Destino? Talvez, mas não deixa de ler mais a seguir.

chapeu-galeria

Acho que Pizza Hut é um lugar que todo mundo conhece. Não tem como, ela está presente em vários shoppings e em várias lojas de rua. Mas o que não é todo mundo que sabe são suas promoções, que conseguem ser bem interessantes. Apesar das lojas de rua serem minoria, são elas normalmente que trazem as melhores, e quando passamos na porta da unidade de Pinheiros vimos que o rodízio de jantar estava disponível. Não pensamos duas vezes e entramos na hora.

Sim, é isso mesmo: rodízio de pizza da Pizza Hut. São sete sabores de pizza, além de breadstick à vontade. Achei que não ia conseguir comer muitos pedaços, afinal a massa é super grossa, então no começo evitei a comer bordas e afins. Todos os sabores são os tradicionais da casa, como frango com catupiry, marguerita e a peperoni. No final me surpreendi, e acabei comendo 4 pedaços: Brasileira, Pepperoni, Muçarela e Marguerita. E todas chegaram bem quentinhas à mesa.

Minhas preferidas foram a Brasileira e a Muçarela. As duas pizzas estavam muito boas, com um sabor característico da Pizza Hut, onde quem já comeu sabe do que estou falando. Os breadsticks são muito bons, mas diferentes dos servidos nas lojas de shopping, lá ele é feito de calabresa. Talvez seja apenas a versão do rodízio, mas ainda assim, não é ruim. Só que é diferente do tradicional. Com ele é acompanhado uma porção de queijo Cheddar, cheddar mesmo, não aquela versão laranja brilhante que vemos em alguns lugares.

Sobre o atendimento só posso falar da simpatia de todos. A Pizza Hut é conhecida por abrir suas portas para pessoas que estejam ‘fora da faixa etária tradicional’, e além de todos os possíveis benefícios para a empresa, o cliente também sai ganhando com uma ternura e preocupação em servir bem que não estamos acostumados. Mesmo assim, e não por culpa deles, existe uma certa confusão quando se trata do rodízio. Nem todos sabem ao certo tudo que é servido nesse sistema, cada um fala uma coisa, e acaba gerando uma imprecisão nas informações. Mas, de novo, como é um processo que estão implementando, não é algo que vai atrapalhar sua experiência. E vale a pena visitar se você for preparado para comer apenas aquela famosa pizza que todos conhecem, não esperem luxo e nem sabores exóticos.

Depois que fomos até a Domino’s, lá em Perdizes, alguns leitores nos questionaram sobre a suposta predileção da rede sobre a Pizza Hut. Pra mostrar que isso não passa de coisa da cabeça de algumas pessoas, fizemos uma singela visitinha ao restaurante de Pinheiros, que fica bem no começo da rua de mesmo nome. Não estávamos preparados pra isso, mas o diferencial que nos conquistou de maneira acachapante foi aquele enorme anúncio de rodízio durante o jantar. E que fique claro, não é a farra do boi. Esse esquema funciona apenas nas segundas e quartas, entre 19 e 22 horas.

E nem tudo são flores. Com essa mudança no comportamento da pizzaria, claro que algumas falhas surgem no processo, como a inconsistência nas famosas massas pan. Encontrei em pelo menos duas fatias uma massa levemente crua, reflexo do preparo em maior escala que o rodízio se propõe. Com uma quantidade maior de pizzas, não é de se estranhar que a qualidade seja mantida em sua plenitude. Entretanto, exatamente por estar em um processo inicial de costume, possivelmente é um detalhe – ainda que grave – aparado com o tempo.

Mas acredito que é de pizza que você quer saber, não? Então vamos lá. O rodízio trabalha com seis, sete ou todas as opções disponíveis na massa pan (a incerteza vai desde a propaganda do lado externo, passando pelo atendente e o próprio menu). Na real, a maioria das opções mais famosas estão lá: a Brasileira, a Muçarela, a Pepperoni e a Suprema. Além de outras mais novas, como a Frango com Catupiry, a Calabresa e a Pepperoni Margherita.

E como é de se imaginar, não dá pra comer tudo. A massa estufa muito rápido, então não se imagine comendo mais que meia dúzia de fatias. Eu mesmo tive a chance de experimentar apenas quatro das citadas acima. A Brasileira é a melhor pizza deles, de longe. Uma espécie de portuguesa adaptada, leva catupiry, presunto, muçarela e azeitonas. Tirando o último ingrediente, tudo que você precisa em uma pizza, com bastante recheio.

A Pepperoni também é gostosa, e naturalmente um pouco mais picante por causa do embutido. Não à toa é uma das mais conhecidas, e mais pedidas da casa. Meus outros dois pedaços foram a de Frango com Catupiry, que consegue se destacar pelo gosto do frango. E olha que é difícil encontrar frango com gosto de alguma coisa. O último foi uma de Calabresa, que, claramente em um patamar abaixo, serve apenas para compor elenco. Seja qual for sua preferida, no geral, a Pizza Hut e seu rodízio – ou mesmo fora dele – é uma ótima sugestão pra quem está com uma fome acima do normal, mas não pra quem pensa em um clima mais romântico. Pedir taça de vinho e pizza de massa fina? Não, lá não é o lugar (e olha que eu já vi isso por lá).


Pizza Hut – Rua dos Pinheiros, 100 – Pinheiros; Contato: 3062-6998; Transporte: metrô, ônibus, táxi; Pagamento: débito, crédito, vr; Faixa de preços: $.
Anúncios

Gostou? Deixa aqui sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s