Los Paleteros, na Bela Vista

150119-lospaleteros-01

barra-sombraeaguafresca-01

Mas que calor é esse em São Paulo? Alguém consegue aguentar esses termômetros acima dos 30º no meio da noite? Mesmo quando chove o fervor continua, e nem mesmo uma brisa passa pra dar uma refrescada. Pensando nisso, resolvemos criar um especial nesse verão desolador, com dicas de lugares com comida fresca, que não vai te deixar passando mal depois de acabar o prato. Pra começar, nada melhor que a última moda na cidade, responsável por filas absurdas em cada ponto de venda. Com lojas em 14 pontos pelo município, Los Paleteros parece ter criado uma legião de fãs por onde passa, e se vale tudo isso, você vai conferir agora!

barra-post-galeriafotos

barra-post-ele

Não me importo em pegar uma ou outra fila quando saio pra comer. Mas acredito que tudo tem o limite do bom senso. Ficar vinte minutos para esperar por uma mesa em um lugar legal, tudo bem. Mas ficar quinze minutos em uma fila para comprar um sorvete, ai não dá. E toda vez que passávamos em algum dos lugares com uma loja, ou um quiosque do Los Paleteros, era exatamente isso que acontecia. Claro, é aquela história da moda e do status, onde você é legal se faz parte do meio e tudo mais. Só que calma, estamos falando de um sorvete.

Sorte a nossa que esse dia em especial o quiosque do Center 3 estava vazio, então resolvemos dar uma chance à sorveteria mexicana. A falta de cliente fez-se percebida, afinal, quase não existiam opções nas geladeiras. Boa parte dos sabores já tinha acabado, sobrando apenas meia dúzia pra quem resolvesse parar.

Mas o pior acredito que não seja a falta de opções em um dia de semana às 18h, mas a falta de atenção dos atendentes, que preferem conversar entre si a tirar alguma possível dúvida do cliente. Sorte que já sabia o que escolheria, então não precisei dos conhecimentos alheios. Entretanto, pense nas pessoas que não fazem ideia do que se tratam essas tais paletas mexicanas.

Dentre as poucas opções disponíveis, fui no Romeu e Julieta, que acredito ter sido a melhor coisa que fiz. Mesmo com os problemas de atendimento e distribuição, tudo cai por terra quando você experimenta a sobremesa. Diferente do que já provei em alguns concorrentes, aqui o doce não é congelado demais, mas cremoso e gostoso. O queijo é surpreendente, e a goiabada, embora pareça mero coadjuvante no picolé, é quem dá o tom principal. Ainda que custe caros R$ 8, é uma sobremesa saborosa e refrescante, que ajuda a esquecer esse bendito calor.

barra-post-ela

É gente o calor que está fazendo não está fácil de aguentar, por isso resolvemos fazer esse especial onde vamos indicar comidas leves que caem bem nesse calor. E para começar nada melhor do que sorvete! As paleterias com certeza são a nova moda do paulistano, nós praticamente esquecemos que existem outros tipos de sorvete com tantas paleterias e elas estão em todos os lugares!

Fomos experimentar a mais famosa, Los Paleteiros, que não sei se são pioneiros, ou se são famosos apenas por serem os melhores do mercado. Mas a rede está tão grande que abriu uma loja enorme no Jardim Paulista. Nós fomos no Shopping Center 3. onde sabíamos que tinha um quiosque, mas infelizmente não tinha todos os sabores, talvez ir a loja valha mais a pena.

A minha primeira experiência com paleteria, com o Me Gusta, foi bem decepcionante, eu não gostei e achei que o sorvete não tinha gosto de nada. Então resolvi pedir um daqueles recheados para ver se mudava a minha opnião, peguei o de morango com leite condensado. Gostei, e gostei MUITO! O sabor do morango é bem real e tinha bastante recheio, apesar de querer que tivesse menos mesmo, mas isso não foi uma coisa ruim.

Mudei um pouco de opinião em relação a eles, mesmo achando que pagar R$ 8 em um sorvete é bem caro, mas eu comeria de novo e outros sabores para saber como eles são. Provaremos outras paleterias para ver se algo muda.

150119-lospaleteros-servico

Anúncios

Um comentário sobre “Los Paleteros, na Bela Vista

  1. Hola!

    Muito obrigado por criar um post falando da nossa marca, estamos realmente muito lisonjeados. Ficamos muito felizes em saber que vocês gostaram das nossas paletas – nosso chef Alejandro Paletero também vai adorar saber disso! Lamentamos que o atendimento e abastecimento não tenham correspondido ao nosso padrão e já encaminhamos o relato de vocês aos responsáveis. A opinião dos nossos clientes é essencial para que nossos produtos e serviços sejam sempre aprimorados pra que todo mundo possa sair cada vez mais satisfeitos da Los Paleteros. Esperamos recebê-los novamente!

    Equipe Digital Los Paleteros

Gostou? Deixa aqui sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s